Despedidas, mas esse não é um último adeus.

Bom, eu já deveria ter avisado à vocês a mais tempo sobre os meus planos, e o rumo que as coisas foram levando.

Sei que muitos de vocês vão querer me bater depois de ler isso (risos), mas tudo bem, eu entendo.

O que quero dizer, é que não dá mais para ficar postando aqui. Sabe, estou fazendo mudanças grandes no primeiro livro, e tudo isso está influenciando a forma como o segundo livro irá proceder.
Vou revisar o segundo livro todo (do que escrevi Até então), e fazer as alterações cabíveis. Além, é claro, de escrever o restante.

Mas tenho planos maiores para os livros, e enquanto eles não estiverem registrados em Biblioteca Nacional após o término, eu sempre vou viver com aquele medo de que possa ser plagiado.

Sendo assim, tomei uma decisão. E não pensem vocês que foi fácil para mim, ou que não pensei em vocês. Pois estou levando muita coisa em consideração.

Mesmo assim, terei que apagar todas as pastagens aqui do blog, para poder trabalhar sob isso daqui em diante.

E para quem quiser continuar acompanhando as aventuras de Natalie Dolman, eu disponibolizarei o pdf dos livros prontos, no grupo do facebook: m.facebook.com/profile.php?id=1442171736030757

Lá eu expliquei melhor todos os motivos que me levaram à essa decisão.

Espero que compreendam.
Encontro vocês na próxima aventura. Agradeço à vocês pelo carinho de sempre, e por terem acompanhado Meninas de Seda Até aqui. Mas garanto que as mudanças estão sendo para melhor.

3 comentários:

  1. Quanto vc vai disponibilar os pdfs? Eu n consegui ler a segunda parte do cap 13 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se quiser, pode mandar um email para meninaseda@hotmail.com que poderei estar te enviando os dois últimos capítulos que haviam sido postados.

      Excluir
  2. Entendo, espero que você consiga terminar a trilogia. Bjs.

    Ruth M.

    ResponderExcluir